fbpx

O que é mídia indoor?

Vivemos em um momento que estamos sendo constantemente bombardeados por anúncios, o que nos faz pensar em qual ferramenta de divulgação é a mais eficaz. Uma alternativa que vem se destacando pela eficácia e o poder de fidelização, é a mídia indoor. São pontos digitais em locais com grande rotatividade de pessoas ou de espera forçada, como restaurantes, lotéricas, clínicas, postos de combustíveis, academias, supermercados e shoppings. A mídia indoor representa uma ferramenta de marketing que vem ganhando muita força e representatividade na lista das maneiras de melhorar a comunicação com o seu público alvo.

Para anunciar na Foco Indoor você pode solicitar o Mídia Kit, que contém todos os pontos do Circuito Digital e ver qual ponto se encaixa melhor com o público que você deseja impactar.  Depois de decidir os melhores lugares para veicular o seu anúncio, nós inserimos seu vídeo online para o sistema que irá transmiti-lo ao longo de todo o período que foi previamente acordado.

Agora que já sabemos o que é a mídia indoor, vamos às vantagens:

  • Segmentação de público: Ao contrário dos métodos tradicionais de marketing, você consegue segmentar o anúncio de acordo com os hábitos de seus consumidores, gerando uma relação mais estreita com ele.
  • Sustentabilidade: Uma característica indispensável para novos negócios é a sustentabilidade, está presente na mídia digital indoor, por ser 100% digital é livre de impactos negativos ao meio ambiente.
  • Economia: A mídia interna também se destaca tendo custos mais baixos, tanto na contratação quanto na gestão das campanhas.
  • Alcance: A comunicação com a mídia indoor se torna muito mais eficaz quando falamos de quantidade de pessoas impactadas, por serem telas com conteúdos dinâmicos e atrativos, colocadas estrategicamente em lugares de espera forçada, as pessoas acabam voltando a sua atenção, o que resulta num alcance muito maior que outras formas de divulgação.

Existem muitas telas espalhadas pela cidade de Anápolis, e para a manutenção de todas, nós dispomos de profissionais e técnicos especializados, que ficam por conta de manter o bom funcionamento de todo o Circuito Digital da Foco Indoor, então todo problema técnico que possa vir a aparecer, é solucionado em tempo hábil e de forma eficiente.

Após o seu vídeo ser incluído no circuito escolhido, nós realizamos o check-in fotográfico, que pode ser definido como um relatório do vídeo sendo veiculado em cada ponto. É possível também efetuar a troca do VT gratuitamente durante o período contratado, desde que o cliente disponibilize o material.

Vale ressaltar, que a sua empresa tem a liberdade de fazer uso da mídia indoor para diversos fins, seja transmitir um posicionamento da marca, divulgar informações relevantes como alguma promoção ou campanha institucional. Enfim, anunciar em mídia indoor vai destacar o seu negócio e alavancar suas vendas.

× Como posso te ajudar?